sexta-feira, 20 de abril de 2012

A minha garota - parte 2

Passaram 10 anos desde da última vez que a tinha visto, neste tempo fiquei ainda mais forte, matei outros de minha espécie, humanos, me tornei um youkai temido, não era qualquer um que tinha a coragem de me enfrentar. Tinha certeza de que apenas uma pessoa não teria medo de se aproximar e voltei ao vilarejo da garota, mas só havia restos destruídos da cabana onde morava. Dei uma olhada no resto do vilarejo, estavam escondidos como ratos, obriguei um homem a falar, tinham atormentado a garota por mais uns anos até que perceberam o colar feito com pêlo de youkai que usava. Ficaram com medo de que ela fosse um e a caçaram, mas felizmente tinha escapado, não sei dizer se fiquei aliviado ao saber que tinha fugido ou se fiquei com remorso, já que o colar que usava era meu.

Só poderia pedir para que ela estive vivendo bem em algum lugar...

Alguns meses se passaram, e em uma noite, em um lago no meio da floresta avistei uma humana se banhando, a pele clara, os cabelos longos e ondulados negros como a noite, os traços finos e delicados. Poucas humanas tinham tal beleza, mas apesar da beleza ainda tinha um defeito, era uma humana. Foi o que pensei, até que notei um brilho no pescoço dela... Era um colar, o meu colar.

Esperei ela sair do lago e assim que se vestiu, me aproximei dizendo que ela tinha se tornado uma bela mulher. Assustada pegou uma faca e se virou, e vi a cicatriz rosada cortando um dos olhos, estava cega dele e senti um aperto no peito pela segunda vez. Ela tremia ao segurar a faca, a vida não tinha sido fácil para ela, nem me reconhecia... Mudei um pouco continuo bem mais alto que ela, mas meus cabelos que antes eram curtos e prateados, agora estavam longos e um tom de chumbo.

Ela me mandou embora com um grito, mas me aproximei um passo enquanto ela recuava um. Disse com uma voz terna e calma se não iria me oferecer um lugar para dormir novamente, como a dez anos atrás, sorri ao notar pelo olhar dela que lembrava quem era, porém fiquei surpreso quando ela largou a faca e me abraçou... E com força diria. Não soube o que fazer exatamente, apenas fiz um leve carinho sobre a cabeça dela.

Quando ficou mais calma, me contou o que tinha acontecido com ela, passou por momentos bem difíceis, e na maioria por causa do colar que dei, mas ela nunca o tirou, por nenhum momento. E mesmo assim ela disse que não teve um dia que não pedisse para me encontrar novamente, que não pedisse que estivesse bem. Perguntei a ela se sabia quem eu era, e ela respondeu que sempre soube, mas nunca se sentiu ameaçada ao meu lado.

Estava tão diferente, mais madura, e ainda sim doce e gentil como a dez anos, e isso era perigoso. Um youkai ficar com uma humana era um perigo para ambos, embora quisesse ficar mais com ela... Acabei perguntando se tinha encontrado um amor, não era algo que gostaria de saber, mas se tivesse, poderia esquecê-la sem medo de deixá-la sozinha. Ao escutar a resposta da garota afirmando, ao invés de ficar aliviado, fiquei com inveja, mantive meu olhar fechado, não queria que ela percebesse que tinha ficado incomodado, mas logo voltei meu olhar para ela ao escutá-la dizendo que encontrou o amor há dez anos atrás e que tinha se guardado para ele.

O rosto dela estava corado, o olhar baixo e envergonhada, a vontade de tê-la em meus braços, deixá-la acolhida tomou conta dos meus movimentos. Levantei da onde estava me aproximando dela, toquei o rosto dela, era quente, macio, pequena comparando o tamanho de minha mão, ela fechou os olhos se entregando ao meu carinho, naquela noite dormi com ela em meu colo como na noite a dez anos atrás.

O caminho que estava tomando seria cheio de obstáculos, perigos e sem volta, e estava a levando comigo por esse caminho, por puro egoísmo... Não queria deixá-la, vê-la com outro, não queria dividi-la com ninguém. Na manhã seguinte ela quis vir comigo, eu disse sobre as dificuldades que iria passar ao meu lado, mas mesmo assim disse que iria enfrentar tudo com coragem.

Nossos primeiros dias juntos... Foram algo fora do meu comum, a alegria dela ao meu lado, seu sorriso, sua risada, os carinhos, o cuidado comigo. A sensação de tocar os lábios quentes e macios dela, no nosso primeiro beijo seu rosto ficou totalmente vermelho, era o primeiro dela... Claro que gostei de saber que era o primeiro a ter um beijo dela e seria o único. Mas sempre a respeitei, nunca fiz algo que ela não quisesse, nossa primeira vez aconteceu quando ela estava preparada 4 meses depois, foi na beira de uma cachoeira e tomei todo cuidado com ela... Era linda, pequena e parecia tão frágil.

Mas nem tudo foi tranqüilo para nós, 6 meses se passaram desde que ficamos juntos, não nos aceitam nos vilarejos, temem a minha presença e condenam Hikari por ficar ao meu lado, certa vez ela foi até um vilarejo sozinha para comprar comida e voltou com um machucado no braço. Ela falou que caiu, mas sei que foram os aldeões, ela não queria que tivesse raiva deles, mas senti... Os humanos não foram os únicos que não nos deixaram em paz, alguns youkais vieram nos incomodar, tentaram usar Hikari como escudo, mas não permiti que a machucassem. Mas nem com toda força que tinha... consegui impedir isso...

Um hora fomos obrigados passar por um vilarejo...Um aldeão tentou me atacar com um facão por trás, ela percebeu e entrou na frente,aconteceu tão rápido, só pude pegá-la antes de cair ensanguentada...

Continua...

Um comentário:

  1. Mal posso esperar pela continuação, a historia esta interessante, acho que você também deveria mostrar seus dons *desenhisticos* e mostrar como são os personagens pra dar uma perspectiva maior rs, pena a historia ser tão triste de inicio =/ mas quem sabe não possa algum dia terminar com um final feliz (ou quase)? rs
    Aperfeiçoando mais você será uma otima escritora u.u

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário =D