quarta-feira, 29 de agosto de 2012

The birth of a bloodthirsty reaper - O nascimento de uma ceifadora sanguinária

Não sei onde estou... não sei como cheguei até aqui, talvez tenha andado, não sei. Em minha mente fragmentos, de um sonho acredito... Neles há uma pessoa, uma mulher, não me recordo de seu nome, mas não gosto dela.
O jeito como ela fala com seu tom de voz, se achando superior, o fato dela nunca aceitar e assumir os erros que comete os jogando nas costas de outros que são inocentes, e ao fazer isso o sorriso de sua alma por ter se livrado do peso da culpa e ainda ter o prazer de repreender o inocente usado.
Uma revolta cresce em meu ser, como podem deixar um ser humano tão abominável viver e ainda, o deixar pisar na cabeça dos outros? Será que ninguém vê?
Essa criatura está pisando em alguém várias e várias vezes, e o pior a pessoa não reage, apenas escuta de cabeça baixa, onde está o orgulho, a vaidade, a honra? A essa hora está no lixo.
A revolta se torna desprezo, ódio, raiva, crueldade e apenas cresce... e então tudo some..
Quando acordo, minha mãos estão manchadas de vermelho assim como minhas roupas... Agora depois de horas andando, sinto um prazer imenso tomar meu ser, prazer de ter eliminado essa pessoa com minhas próprias mãos hahaha...
Vê-la implorando por sua vida, gritando de desespero e implorando por sua vida patética e miserável, ver o pavor em seus olhos quando me aproximava. A torturei durante horas e de todas maneiras possíveis, mas acabei com sua vida usando minhas próprias mãos, arranquei sua lingua e lhe falei que era para ela nunca mais espalhar seus venenos, nem mesmo no inferno, onde espero que esteja ardendo com o pior dos castigos.
Por fim enfiei meus dedos em seus olhos e me deleitei com seu último grito...
Não me arrependo do que fiz e nem de ter adorado tê-lo feito, ela merecia coisa pior. E mesmo que vá para o inferno quando morrer por este ato, irei encontrá-la e faze-la sofrer por toda eternidade... hahahahahahaha....

Um comentário:

Obrigada pelo comentário =D