terça-feira, 4 de setembro de 2012

O mundo já não é como antigamente, o verde se tornou marrom, no lugar da grama e das árvores veio o pó. Nada mais tem vida, se há animais eu não sei, faz meses desde que encontramos o último e estava morto... Sobrou pouco lagos que não foram contaminados, mas para chegar até eles é uma viagem longa e extremamente perigosa, mesmo indo grupo de 10 pessoas, em geral e com sorte apenas 4 voltam.


O que aconteceu??


O mundo morreu... 10 anos atrás os traficantes criaram uma droga poderosa e com um poder destruidor no organismo de quem o consome, mas isso não impediu os viciados de experimentarem. No começo ficavam violentos. A polícia teve trabalho para conter quem havia injetado a droga, mas com o passar do tempo e do uso essa droga afetou o estado da pessoa, e chegou a ponto sem volta. Alguns cientistas depois de experimentos obtive uma certeza terrível, a droga quando injetada na veia danificava uma parte do cérebro responsável pelo nosso bom senso. Ou seja, trazia a pessoa de volta ao estado natural, não passava de um animal violento em busca de comida, e qualquer coisa era vista como comida, inclusive outras pessoas...


Bem pode pensar que bastaria matá-los e não teria como ser transmitido, estavam errados, grande parte desses infectados havia cortes no rosto, boca, mãos, quando atacavam e a pessoa tinha contato com esse sangue em algum ferimento, dentro de 1 semana ela começava a apresentar os mesmo sintomas e dentro de 2 semanas ela se tornava um deles.
Como é grande o ser humano, a fim de satisfazer um prazer conseguiram criar uma droga potente o suficiente para contaminar toda uma sociedade..


Lembro-me de quando vi a primeira noticia que vi... O aperto no coração que senti naquela hora e o medo, nunca pensei que algo assim poderia ser capaz de ocorrer na vida real, nos primeiros dias ninguém deu muita atenção, nem eu mesma, porém a medida em que a situação ia piorando o caos começou a tomar cidade... Todos corriam para comprar suprimentos, era cada um por si, custei a pegar algumas garrafas de água e comida, mas roubavam dos carrinhos e na nossa frente, o ser humano é mesmo desprezível... Consegui água e comida, mas iria durar no máximo 1 mês e meio, tentei sair novamente, mesmo morando em um condomínio, ainda era arriscado sair e não encontrar nada quando voltasse, mas tinha que arranjar comida e água.


A cidade estava um caos total, fui até um supermercado maior e corri, as prateleiras estavam praticamente vazias, estavam levando de tudo, peguei mais umas garrafas de água, poucos pacotes de arroz que sobraram, algumas carnes congeladas, macarrão, algumas frutas embora não fossem durar muito, peguei cabos de vassouras e muitas velas, lanternas e pilhas, voltei correndo para o carro, joguei tudo e sai de lá o mais rápido possível.

Na volta vi uma pessoa sendo atacada por dois infectados, não pensei que sentiria tanto medo de que acontecesse o mesmo comigo, quando cheguei no condomínio muitas pessoas já tinham fugido de lá, algumas estavam estocando também. Levei as coisas até o apartamento tranquei a porta e arrumei tudo e com os cabos fiz algumas lanças, sabia que uma hora teria de usá-las...


Mais algumas semanas se passaram e muitas cidades já estavam tomadas, nos noticiários só havia sangue e desgraça, e em pouco tempo já não havia mais nada, as emissoras saíram do ar e então vi a destruição de minha cidade através da sacada do meu apartamento, a fumaça escurecia o dia, o fogo iluminava a noite e por 24 horas se escutavam gritos até que tudo se silenciou...


E eu soube que o fim havia chegado....







Continua...