terça-feira, 17 de setembro de 2013

Janela da Alma



   Olhava através da janela, observava o nascer do sol banhando o céu em cores vivas com todo o seu esplendor e via esse mesmo dia se transformar em questão de minutos, via o céu ser tomado, por nuvens escuras e pesadas, o vento forte e quente de verão castigando as árvores, e logo derramar suas lágrimas sobre a Terra fatigada pelo seu próprio filho, o homem.

   E através dessa mesma janela irei ver a punição dada a esse filho, está começando o nosso julgamento, caminhamos em ruína e decadência, mortes por diversão de uns, sofrimento de almas jovens que são castigadas por seus próprios geradores sem nenhum motivo... Por diversão. Assim como que por diversão punimos nossa mãe Terra, mesmo com tudo o que nos é oferecido, e ferimos nossos irmãos, apenas por não ser do mesmo sangue, ou espécie.
 
   Rezo para não ver o Grande dia, pois tenho conhecimento de que o fardo será tão grande que irá nos jogar ao chão assim que colocado em nossas costas, tenho conhecimento de que iremos sangrar e sofrer com o veneno plantado por nossas mãos. E no fim aquele que olhar pela janela, não escutará pássaros, nem irá ver o colorir do sol sobre o céu, irá ouvir os gritos e lamentos dos filhos da Terra e ver o céu vermelho banhado com seu sangue.